Arte na parede: DIY

Quando eu mudei de casa, a minha maior ansiedade era a hora de decorar os ambientes. Nós fizemos cada parte do apartamento com bastante calma e por isso, pudemos pesquisar preços e buscar referências de ideias. Uma das maiores descobertas foi: podemos decorar paredes sem depender do papel de parede! Foi então que eu fui em busca dos tecidos perfeitos para colocar nas paredes da casa nova. Além do preço sem MUITO mais em conta, os tecidos de parede são fáceis de aplicar.

E aí? Já pensou em qual cantinho da casa você vai testar essa ideia? Mãos à obra!

Você vai precisar de:

Tecido para art wall (eu indico qualquer um dos tecidos da Linha Karsten Decor) – opte sempre por aqueles mais grossinhos.

materiais.jpg

A parede em que você vai aplicar o tecido deve estar seca e lisa. É importante medir o local em que você irá aplicar o tecido, lembre-se que a sua largura é de aproximadamente 140cm. Comece a aplicar o tecido de cima para baixo, assim como na primeira foto. Espalhe a cola com o rolinho e desenrole o tecido aos poucos, passando a espátula para eliminar as bolhas. Com o pincel você vai fazer os acabamentos. E após 48h, finalizar com o corte nos cantinhos (estilete).


Dica: passe bastante cola nos cantinhos, isso vai facilitar na hora de passar o estilete e evitar que o tecido solte fios.

Dica 2: essas palavrinhas na parede são da Fruto Home Design ❤ e eu colei com cola cascorez, uma semana após aplicar o tecido. Ficou lindo!


Espero que vocês tenham gostado 🙂

Com amô, Thaise.

Anúncios

Um comentário sobre “Arte na parede: DIY

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s